Peões e prendas,
Passados mais alguns meses da atuação da nova Patronagem, podemos dizer que as coisas seguem evoluindo. Manter uma entidade tradicionalista não é fácil. Com recursos escassos e um alto custo de manutenção, o que normalmente fizemos podemos chamar de "milagre". Um pequeno milagre a cada dia é feito, e tudo se mantém funcionando.
Hoje, os grupos de dança do Porteira são nossos orgulhos! Mirim, Juvenil e Adulto, este último, atual campeão Regional, e com boas chances de desempenhar um ótimo papel no ENART este ano. Juvenil, preparando-se para sua primeira participação no JUVENART. Sonho? Realidade! E o Mirim, continua crescendo, sem deixar a brincadeira sadia de lado. Que alegria este grupo!
E o que era bom.... ficou melhor ainda! Neste último domingo ocorreu o primeiro encontro da Invernada Xirú do CTG Porteira dos Pampas. O tio Armando prometeu e cumpriu!!! De tnatas conversar e convites, saiu o primeiro ensaio, tendo tudo para dar certo. Somente o tempo vai saber, mas, ficamos na torcida para que de tudo certo.
Afora isso, são as pequenas coisas que devem ser valorizadas na nossa entidade. Uma Patronagem responsável, que mantém as contas em dia, eventos organizados com sucesso, planejamento em suas atividades, obra concluída, pais participando do dia a dia da entidade, entre outras coisas que fazem cada vez mais as pessoas terem Orgulho de ser Porteira!
Sigam assim, participando, e fazendo parte desta grande família, que não pára de crescer!!!
Aquele quebra costelas, tchê!
terça-feira, 22 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode fazer o entrevero a vontade parceiro! Sua mensagem é bem vinda pelo Porteira dos Pampas!