quarta-feira, 7 de abril de 2010

A palavra do Patrão - Abril

Caros peões e prendas,

Mais um mês passou para a "nova" (nem tão mais nova) Patronagem do CTG Porteira dos Pampas. Assumimos em 27 de janeiro e em 27 de março já havíamos percorrido dois meses de uma intensa batalha, com dois grandes inimigos: o tempo e o orçamento! E me refiro a nossa grande obra de reforma da copa, cozinha, e acabou ganhando um acréscimo: a reforma dos banheiros e da churrasqueira.

Mas, com pouco dinheiro, e pouco tempo para deixar tudo pronto, mutirões foram organizados, comandados pela nossa Patronagem, botando a galera para trabalhar pela nossa querida entidade. O resultado? Um orgulho! Uma cozinha de dar inveja a qualquer restaurante, além de uma churrasqueira moderna e higiência, com balcão de mármore (o luxo do gaúcho!) e tudo mais que se tem direito!

Afora isso, nossos grupos de danças continuam a todo vapor se preparando para o Rodeio Regional, fazendo um trabalho sério, mas sem deixar a alegria de ser Porteira de lado. Uma nova conquista para a Juvenil e a Adulta: a dobra da carga de ensaios, agora nas terças e sextas, dando oportunidade para um trabalho de maior qualidade para nosso instrutor Jonas Rodrigues.

São dessas pequenas coisas que a nossa vida é feita, e a cada dia nos deixam mais orgulhosos de fazer parte desta querida entidade! E para começar o mês de abril com o pé direito, após um GRANDE bingo do Elenco Mirim, tivemos um GRANDE, mas um BAITA fandango no nosso galpão, com animação do Grupo Sinuelo, e casa cheia em plena véspera de feriado, e com a casa reformada!

O que dizer depois de um grande mês desses?? Nada além de "Orgulho de ser Porteira!". Peço para cada colaborador da nossa entidade, que encha a boca para dizer o quanto tem orgulho de ser Porteira! É o lema dessa Patronagem, e o lema de cada um que participa: da criança ao idoso, todos orgulhosos da nossa conquista e nossa amizade! Cada vez maior, cada vez melhor!

Aquele quebra costelas, tchê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode fazer o entrevero a vontade parceiro! Sua mensagem é bem vinda pelo Porteira dos Pampas!